miércoles, 4 de mayo de 2011

ORAÇÃO PARA O BATISMO bebês abortados

ORAÇÃO PARA O BATISMO bebês abortados

Pai Celestial, Seu amor é eterno. Por Seu infinito amor salvou o mundo através de Seu Filho unigênito, Jesus Cristo. Olhe para o seu único Filho na cruz, sangrando sem parar, pelo amor de seu povo, e perdoar.

Purify e batizar as crianças abortadas com o Preciosíssimo Sangue e Água que brotaram do lado sagrado do vosso Filho, que pendurou morto na Cruz para salvá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. (aspergiu água benta)

Que através da morte de Santo Cristo, eles recebem a vida eterna por suas feridas são curadas e pelo Seu Sangue Precioso ser liberado. Regozijar-se com os santos no céu. Amen.

"Através desta oração, muitos inocentes bebês em gestação será salvo. Ore diariamente, e que eles saibam o mundo inteiro. Quem lhe ensinou esta oração, não pode ser condenado almas inocentes do Céu não vai permitir que se perca, eu com o meu amor e misericórdia para protegê-lo de cair em pecado mortal. "

Saiba mais mística oração e devoção ao Preciosíssimo Sangue, revelado por Jesus (tem o nihil obstat dada pelo Pe. Stephen Obiukwu ea Imprimatur do Bispo Ayo-Maria Atoyebi):

http://www.jesustebusca.com.ar/UsArchivos/file/ROSARIOALAPRECIOS%C3%8DSIMASANGREDECRISTO.pdf

http://www.autorescatolicos.org/irmadevsagradocorazon.pdf

No hay comentarios:

Publicar un comentario